sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DECEPÇÃO!!!!

Minha intenção não era deixar coisas tristes aqui, minha intenção é por coisas alegres, espontâneas, positivas e renovadoras.




Mais essa semana me deparei com uma situação da qual não imagina q fosse acontecer... Ela veio de repente, com várias perguntas e dúvidas. Será que é o que Eu estou realmente pensando?? Eu não tinha a resposta certa pra essa situação toda. Mas eu "percebi" e "senti" q coisas boas não estavam pra vim pra mim.

Sim, eu tive uma ENORME DECEPÇÃO, não é uma frase Otimista, mais faz parte do tema do meu BLOG.

E sempre fazemos a mesma pergunta: "Porque comigo"? ou "Eu não esperava isso dessa pessoa!" Mas as coisas nem sempre acontece da forma q gostariamos que acontecesse. Não me culpo por nada que aconteceu e nem culpo também o "causador (a)" dessa decepção toda. A gente precisa mesmo é seguir em frente, focar nossos pensamentos com novos HORIZONTES e Superar as decepções. Temos que entender também que o ser humano é diferente e vê a vida com sua exclusiva evolução e entendimento. E uma frase que faz sentindo pelo o que Eu estou passando é: Nas dificuldades as pessoas mudam. Elas(es) não "lutam" pelo o que quer de verdade. Tem dúvidas de "tentar". Tem medo. Não sabe o que querem de verdade.
E acabam desistindo, sem ao menos descobrir  a palavra,"NOVO".
As pessoas dão o que não podem dar. Nós é que temos expectativas diferentes.Esperanças diferentes.

E no fim disso tudo, só nós resta a SUPERAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário