quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prosperidade "Eu prospero em tudo o que faço."




Você jamais criará prosperidade falando ou pensando sobre sua falta de dinheiro. Estes são pensamentos inúteis que não lhe trarão abundância. Remover a carência de dinheiro só cria mais carência. Pensar em pobreza traz mais pobreza. Pensamentos de gratidão trazem abundância.
Existem algumas afirmações e atitudes negativas que com certeza manterão a prosperidade bem longe do seu alcance. Por exemplo: "Nunca tenho dinheiro suficiente!" Trata-se de uma afirmação terrível. Outra igualmente improdutiva é: "O dinheiro sai bem mais rápido do que entra". Isto é pensamento sobre pobreza da pior qualidade. O Universo sempre reage áquilo em que você acredita a seu respeito. Analise seus pensamentos negativos sobre dinheiro e tome a decisão de desapegar-se deles. Estes pensamentos não lhe fizeram nenhum bem no passado e não fara bem no futuro.

As vezes as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos se receberem a herança de um parente ou ganharem na loteria. É claro que você pode sonhar com essas coisas até comprar um bilhete de loteria ocasionalmente, por diversão, mas, não concentre seus esforços em obter dinheiro desta maneira. Pensar em escassez e em probreza não trará qualquer benefício para sua vida. Na verdade, ganhar na loteria raramente traz mudanças positivas. A maioria dos ganhadores perde quase todo o dinheiro no prazo de dois anos e muitas vezes fica ainda pior financeiramente do que antes. ganhar dinheiro desta forma difilmente resolve qualquer problema. Por quê? Porque não envolve uma mudança de conciência, É como se você dissesse ao Universo: " Não mereço ter coisas boas, a não ser por um golpe de sorte".
Se você mudar sua consciência, seu modo de pensar, de forma a permitir que a abundância do Universo flua em sua vida, poderá obter todas as coisas que acredita que qualquer jogo de sorte lhe traria. E será capaz de matê-las. Afirmar, declarar, merecer e permitir são os passos para manifestação de riquezas maiores do que as que você poderia ganhar numa loteria.


Outro elemento capaz de impedir você de prosperar é a desonestidade. Tudo o que sai de você volta pra você. SEMPRE. Se você  tirar qualquer coisa da Vida, ela também irá tirar de você. É simples assim.
O desrespeito para com alguém, a mentira, a apropriação. Todas são formas de desonestidade.
"Se você deseja prosperar, pense em prosperidade".


Ficam todos na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário